OpenASB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtração de relatórios

2 participantes

Ir para baixo

Filtração de relatórios Empty Filtração de relatórios

Mensagem  komital Qua Ago 04, 2010 8:32 pm

É possível filtrar relatórios por operadores?

A razão é simples (dinheiro). Quando um operador termina o seu turno ele deveria para fazer a conta e ele não pode para ver quanto é o seu total do turno.

komital

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtração de relatórios Empty Re: Filtração de relatórios

Mensagem  Admin Qua Ago 04, 2010 9:03 pm

Ainda não existe esta opção.

O caixa funciona da seguinte maneira.

Adiciona o dinheiro existente (Saldo inicial)
E tuda a fatura é somada ao saldo inicial independente de qual funcionário vendeu.

Os filtros tanto no caixa assim como no relatório geral é algo que ainda vai ser impleentado.

Envia um Mail para antoniocientista@yahoo.com.br bem detalhado de tuas necessidades e idéias que com certeza vai ajudar bastante.

Antonio Sousa..

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/01/2010

https://openasb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filtração de relatórios Empty Re: Filtração de relatórios

Mensagem  komital Qua Ago 04, 2010 9:18 pm

Agradecimentos Antonio.

Tenho o lote de experiance com linux ciber e tentei praticamente todas as soluções.

O OpenASB é sem competição melhor (depois que Explorador Softvision, mas SE tem alguns outros enormes problemas e não é gratuito) libertam a solução de Controle Ciber Linux.

Lhe enviarei amanhã inclinam-se (é curto) das grandes características necessárias para uma solução de controle ciber. A lista é curta porque você já implementou as características mais importantes e apesar do lote de novas características possíveis, a maior parte deles são mais cosméticos do que essencial.

P.S. Por favor ajude-me com o problema o que tenho com o usuário e os operadores logam.[u]

komital

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtração de relatórios Empty Re: Filtração de relatórios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos