Os produtos não estão em vendas diretas
2 participantes
Página 1 de 1
Os produtos não estão em vendas diretas
Olá, eu escrevo do México.
Estou tentando OpenASB na minha sala, tem sido os meus bens, eu não colocar os ícones em todos os produtos, quando eu abrir a janela eu fico só a venda directa do produto um dos 57 que registou.
Posso te ajudar com esse problema?
Obrigado e cumprimentos a todos no fórum
Estou tentando OpenASB na minha sala, tem sido os meus bens, eu não colocar os ícones em todos os produtos, quando eu abrir a janela eu fico só a venda directa do produto um dos 57 que registou.
Posso te ajudar com esse problema?
Obrigado e cumprimentos a todos no fórum
gattoxx- Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2010
Verificando problema
Realmente nada tá funcionando no formulário de vendas
Em breve será disponibilizada uma versão com os problemas relatados, solucionados.
Sua ajuda é bem vinda
Obrigado.
OpenASB.......
Em breve será disponibilizada uma versão com os problemas relatados, solucionados.
Sua ajuda é bem vinda
Obrigado.
OpenASB.......
antoniocientista- Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2010
Obrigado
Muito obrigado estarei esperando a liberação próixima
gattoxx- Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2010
Solução do problema
Este problema ocorre quando o banco de dados (opendb) é uma versão antiga (versão anterior), incompatível com a versão atual.
Solução
Fazer um backup do seu banco de dados (opendb).
Depois, deletar o banco de dados (opendb), que fica em: /usr/share/openasb/
Agora inicie o programa, e o novo banco de dados será criado.
Para recuperar os dados antigos, siga os seguintes passos:
Na janela principal acesse o menu Administração>> Backup (Administración>>De reserva) , tecla de atalho (Ctrl+F12).
Selecione a opção importar dados (Importar datos).
Agora através do botão localizar encontre o backup do seu antigo banco de dados (opendb).
Clique no menu com o texto Selecione uma opção (Seleccione una opción), vai surgir um menu com várias opções.
Escolha a opção Todas as tabelas (Todas las tablas)e clique no botão atualizar
Pronto é só reiniciar o aplicativo.
Solução
Fazer um backup do seu banco de dados (opendb).
Depois, deletar o banco de dados (opendb), que fica em: /usr/share/openasb/
Agora inicie o programa, e o novo banco de dados será criado.
Para recuperar os dados antigos, siga os seguintes passos:
Na janela principal acesse o menu Administração>> Backup (Administración>>De reserva) , tecla de atalho (Ctrl+F12).
Selecione a opção importar dados (Importar datos).
Agora através do botão localizar encontre o backup do seu antigo banco de dados (opendb).
Clique no menu com o texto Selecione uma opção (Seleccione una opción), vai surgir um menu com várias opções.
Escolha a opção Todas as tabelas (Todas las tablas)e clique no botão atualizar
Pronto é só reiniciar o aplicativo.
antoniocientista- Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2010
não funcionou
Esta solução não funcionou.
Mas eu baixei a versão que diz "Não Executáveis Uma Opção para distribuições Ubuntu Linux." e prova de que estou fazendo está funcionando muito bem.
Aguardo para confirmar que eu não tenho nenhum problema agora.
Obrigado.
Mas eu baixei a versão que diz "Não Executáveis Uma Opção para distribuições Ubuntu Linux." e prova de que estou fazendo está funcionando muito bem.
Aguardo para confirmar que eu não tenho nenhum problema agora.
Obrigado.
gattoxx- Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2010
Encontrei a solução
Finalmente encontrei a solução para meu problema.
O que aconteceu é que saiu de campo sem a captura, por exemplo lcms campo que não dão qualquer valor para o momento de ser capturado.
Eu recomendo não deixar nenhum campo vazio no momento da captura dos produtos dar valor a 0, pelo menos, e assim o programa não irá falhar.
O que aconteceu é que saiu de campo sem a captura, por exemplo lcms campo que não dão qualquer valor para o momento de ser capturado.
Eu recomendo não deixar nenhum campo vazio no momento da captura dos produtos dar valor a 0, pelo menos, e assim o programa não irá falhar.
gattoxx- Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2010
Campos Formulário
Realmente, todos os campos devem conter valores.
Em qualquer formulário. Cliente, Funcionário etc.
Em qualquer formulário. Cliente, Funcionário etc.
antoniocientista- Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/01/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|