OpenASB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

distribuiçao é ubuntu servidor lubuntu cliente

3 participantes

Ir para baixo

distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente Empty distribuiçao é ubuntu servidor lubuntu cliente

Mensagem  santana Ter maio 29, 2012 6:35 pm

distribuiçao é ubuntu , e ainda nao funcionou baixei
santana em Sab Maio 26, 2012 6:44 pm

servidor ubuntu 10 os cliente e lubuntu 12
no lubuntu, não tem esse caminho

para ubuntu adicionei daemon, daeminsf, avahi-auto ipd, avahi-daemin

no lubunto adicionei vinagre, wakeonlan, daemon, daemonsf, avahi- autoipd, avahi-daemon

4shared.com /photo/_U92LaRZ/negado_2.html


essa 2 foto em diante instalei vinagre, wakeonlan, daemon, daemonsf, avahi- autoipd, avahi-daemon

4shared.com /photo/ZB97xqmW/negado.html

4shared.com /photo/1B4imJFD/negado1.html

a uma obs. como eu deiche o cliente no caso vinagre ligado para o vinagre do servidor na procura achar o cliente e estabilize a conexão

se eu nao estou enganado obrigado pela atenção


Última edição por santana em Qua Jun 06, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)

santana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente Empty testando...

Mensagem  almeida Qua Jun 06, 2012 1:11 pm

santana escreveu:distribuiçao é ubunui , e ainda nao funcionou baixei
santana em Sab Maio 26, 2012 6:44 pm

servidor ubuntu 10 os cliente e lubuntu 12
no lubuntu, não tem esse caminho

para ubuntu adicionei daemon, daeminsf, avahi-auto ipd, avahi-daemin

no lubunto adicionei vinagre, wakeonlan, daemon, daemonsf, avahi- autoipd, avahi-daemon

4shared.com /photo/_U92LaRZ/negado_2.html


essa 2 foto em diante instalei vinagre, wakeonlan, daemon, daemonsf, avahi- autoipd, avahi-daemon

4shared.com /photo/ZB97xqmW/negado.html

4shared.com /photo/1B4imJFD/negado1.html

a uma obs. como eu deiche o cliente no caso vinagre ligado para o vinagre do servidor na procura achar o cliente e estabilize a conexão

se eu nao estou enganado obrigado pela atenção




Tenho uma lan house e pretendo utilizar linux, vi que estão ativo no projeto OpenASB e pretendo contribuir com informações de utilização do sistema passando informações e trocar experiencias, estou formatando aqui 2 maquinas e em breve posto resultados e informações, um forte abraço e continuem com este serviço que é maravilhoso...
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

almeida
almeida

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 50
Localização : Brasil, São Paulo, Guarulhos

http://Blogalmeida.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente Empty PROBLEMA! Servidor: Ubuntu 12.10 / Cliente: Lubuntu 12.04

Mensagem  Alan Albuquerque Qui Abr 18, 2013 6:19 am

Primeiro quero dar meus parabéns e agradecimentos a esse projeto, que esta ficando cada vez melhor.
Agora vamos ao problema!
Eu tenho instalado em meu no servidor a versão 0.7.2-1 e no meu cliente a versão 0.7.2-1 também com todas as dependências satisfeitas e Gambas3 através do repositório e talz, porem.. o cliente trava quando abro e não consigo configurar para conectar ao servidor e trava todo o sistema, mas então vem a questão, quando esta usando a versão 0.6.0 ele estava rodando normalmente, somente troquei por causa das funções não serem compatíveis com a versão do servidor.
Desde já agradeço. vlw Very Happy

Alan Albuquerque

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente Empty Re: distribuiçao é ubuntu servidor lubuntu cliente

Mensagem  Alan Albuquerque Qui Abr 18, 2013 7:02 am

Alan Albuquerque escreveu:Primeiro quero dar meus parabéns e agradecimentos a esse projeto, que esta ficando cada vez melhor.
Agora vamos ao problema!
Eu tenho instalado em meu no servidor a versão 0.7.2-1 e no meu cliente a versão 0.7.2-1 também com todas as dependências satisfeitas e Gambas3 através do repositório e talz, porem.. o cliente trava quando abro e não consigo configurar para conectar ao servidor e trava todo o sistema, mas então vem a questão, quando esta usando a versão 0.6.0 ele estava rodando normalmente, somente troquei por causa das funções não serem compatíveis com a versão do servidor.
Desde já agradeço. vlw Very Happy

Consegui conectar e destravar!!!! lol!
a unica coisa que fiz diferente alterar a porta do servidor, que eu havia trocado para "2010", porem voltei para "2002" e depois alterei o IP ainda travando e mandei um ALT+S (salvar) e foi. Very Happy
Segue imagem antes e depois:

Antes! Olha o processamento.
distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente 201304180936141280x1024

Depois!
distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente 201304180945031280x1024

Vou continuar os testes, Qualquer coisa posto novamente.

Alan Albuquerque

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

distribuiçao é  ubuntu servidor    lubuntu cliente Empty Re: distribuiçao é ubuntu servidor lubuntu cliente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos